Pioneirismo em Sustentabilidade

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A Pousada Ville La Plage ganhou o Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, na Categoria Serviço de Turismo e sua Diretora Beatriz Martins, junto com sua equipe, recebem o troféu e certificado da etapa estadual do MPE Brasil 2010.

P1070953

Em meio a animadas torcidas, que,  com fantasias e muita batucada,  transformaram o auditório do Teatro Senai, na Tijuca, num verdadeiro carnaval, foram conhecidos nesta quinta-feira, dia 16, os vencedores da etapa estadual do Prêmio MPE Brasil .

Ao todo, seis empresas foram premiadas nas categorias Indústria, Serviços de Saúde, Serviços de Educação, Serviços de Tecnologia da Informação e Serviços de Turismo. O Prêmio, que está em sua 10ª edição, reconhece as micro e pequenas empresas que investem no aumento da qualidade, competitividade e produtividade na gestão. 

Ao todo, 11 mil empresas se cadastraram para participar e 1.527 responderam ao questionário, que as credencia efetivamente a concorrerem ao Prêmio. Além de  servir para avaliação da empresa, o questionário dá um panorama do empreendimento, seus pontos fortes e a oportunidade de melhoria do negócio.

Na categoria Indústria, a vencedora foi a Metalúrgica HG de Petrópolis. Em Serviços de Saúde , ganhou o prêmio a Frilab Laboratório Médico de Patologia Clínica. Na categoria Serviços de Tecnologia da Informação, foram dois vencedores: Hime Informática e Lógica Tecnologia, ambas do Rio de Janeiro. Em Serviços de Educação , venceu o Provedor de Talentos, do Rio de Janeiro. Já o prêmio em Serviços de Turismo foi concedido a Pousada Ville La Plage, de Búzios.

Premio

O Gerente de Educação e Cultura Empreendedora do Sebrae/RJ, Francisco Marins, parabenizou os vencedores e destacou a importância de manter os investimentos na produtividade e competitividade. “Participar de um prêmio como esse é enxergar oportunidades. Mas é importante não ficar apenas no prêmio, mas também dar continuidade no processo de gestão”, recomendou. Além do troféu, os vencedores receberam bônus para participação em cursos do Sebrae /RJ e da UBQ (União Brasileira para Qualidade).

Além da premiação dos empresários, na cerimônia também são reconhecidas as torcidas mais animadas. Este ano, a vencedora foi a Creche Escola Universidade para Criança (Ceuc).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor identifique-se, onde diz comentar como: escolha as opções, ou poste em Nome/URL. Não responderei perguntas anônimas. Obrigado.
Por favor identifiquese, donde dice comentar como:
elija una de las opciones, o poste en Nome/URL. No
contestare preguntas anonimas. Gracias