Pioneirismo em Sustentabilidade

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ville La Plage divulga Campanha Laço Branco

O Instituto Noos e o Instituto Promundo convidam para a Campanha Brasileira do Laço Branco - Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres, que promoverá um evento no domingo, dia 5 de dezembro, das 10h às 13h, na praia de Copacabana, na altura da rua Constante Ramos.
image
A Campanha Brasileira do Laço Branco tem o objetivo geral de sensibilizar, envolver e mobilizar os homens no engajamento pelo fim da violência contra a mulher, em consonância com as ações dos movimentos organizados de mulheres, através de ações em saúde, educação, trabalho e ação social. Num sentido mais específico, a meta da campanha é desenvolver estratégias de comunicação de amplo impacto que promovam reflexões e condições que favoreçam mudanças de atitudes e comportamentos dos homens para que eles:
- adotem outras maneiras para resolver conflitos em substituição à violência;
- percebam que o silêncio é cúmplice da violência;
- participem como aliados nas iniciativas para eliminar a violência contra as mulheres.
O evento deste ano marca uma das ações do comitê gestor pelo Dia Nacional de Mobilização de Homens pelo Fim da Violência contra a Mulher (6 de dezembro). No local serão distribuídos laços, camisetas e folhetos explicativos sobre a Campanha.
Todos estão convocados para ingressar nesta importante iniciativa. Sua participação é muito importante. Chame conhecidos. Todos pelo fim da violência contra a mulher!
Para mais informações sobre a Campanha do Laço Branco, acesse:
www.lacobranco.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor identifique-se, onde diz comentar como: escolha as opções, ou poste em Nome/URL. Não responderei perguntas anônimas. Obrigado.
Por favor identifiquese, donde dice comentar como:
elija una de las opciones, o poste en Nome/URL. No
contestare preguntas anonimas. Gracias