Pioneirismo em Sustentabilidade

terça-feira, 29 de maio de 2012

Eduardo de Brito na mídia. Jornal Primeira Hora

Associação de Corredores de Búzios é 1º e 4º lugar em São Pedro da Aldeia

57312

No último domingo (29), o atleta Eduardo de Brito, da Associação dos Corredores de Búzios, sagrou-se campeão na tradicional corrida rústica ‘Vovô Lima’, promovida pela escola homônima, em São Pedro da Aldeia. No percurso de 10 km, ele deixou os outros competidores pra trás quando ainda nem tinham chegado na metade da prova. Já outra que fez bonito (mais uma vez) foi Mariane Trindade, de 16 anos, que ficou com o 4º lugar geral. Vencedor e vencedora agradecem, respectivamente, o apoio da Pousada La Plage e da Prefeitura. A competição que teve participação de atletas de praticamente toda a Região dos Lagos e também do Rio de Janeiro, serviu como um preparo para a corrida que acontecerá em Búzios no próximo dia 27, cujas inscrições já começam a ser feitas pelo telefone (22) 9969-6209 (Luiz).

Colaborador: Redação

Buziano vence os 10 km de atletismo em Silva Jardim

Eduardo de Brito, atleta da Associação de Corredores de Búzios, venceu a competição do Dia do Trabalhador no município de Silva Jardim, na modalidade de 10 km, realizada domingo (13/05) em comemoração ao Dia das Mães.
O atleta tem se destacado em diversas competições. Na Cidade de Paquetá (11/03) sagrou-se vice-campeão do Campeonato Estadual de Cross Country, prova de campo com obstáculos naturais realizados pela Marinha do Brasil. Em Macaé (18/03) venceu o Feste Verão Macaé, na mesma modalidade.. O atleta é a grande promessa do atletismo de Búzios, segundo seus treinadores Luiz Holanda e Amauri Holanda.
- O Eduardo tem se mostrado
empenhado nos treinamentos e o resultado vem nas competições. Ele será com certeza um grande nome do atletismo carioca. Gostaria de agradecer ao PH que sempre destaca nosso trabalho, e aos apoiadores, centro Holístico Integrado, Clinica Búzios, J.Poletto, Arcturo Home Center, Sanitária Geribá, Dr. Fabrício Dentista, Supermercado Mica, Kaika Motos, Búzios Bazar e Pousada La Plage Búzios – disse Luiz.
Corrida e Caminhada Orla Bardot
Acontecerá em 27 (domingo), a corrida de 10 km e caminhada de 3 km, a largada será na Praça Santos Dumont. Todos inscritos ganharão camisas alusivas ao evento e medalha de participação para todos os que completarem a prova, a premiação em torno de R$ 2.200,00 (Dois mil e duzentos reais). Maiores informações pelo site  www.atletismobuzios.blogspot.com.br, ou pelos telefones 22 – 9969-6209 ou 9710-9124, falar com Luiz ou Amauri Holanda, respectivamente.
Apoio: Jornal Primeira Hora

Colaborador: Guilherme Barcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor identifique-se, onde diz comentar como: escolha as opções, ou poste em Nome/URL. Não responderei perguntas anônimas. Obrigado.
Por favor identifiquese, donde dice comentar como:
elija una de las opciones, o poste en Nome/URL. No
contestare preguntas anonimas. Gracias