Pioneirismo em Sustentabilidade

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Búzios será divulgada na Revista de bordo Rhapsody da United Airlines

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo, em parceria com a Turisrio, está acompanhando, desde segunda-feira, dia 31, o jornalista americano Kevin Raub, e a fotógrafa Lianne Milton, que chegará no dia 7de abril. Os profissionais da imprensa estarão desenvolvendo uma matéria sobre o balneário, que ganhará destaque nas páginas da revista de bordo da primeira classe da United Airlines – Rhapsody.

Capturar22

A cidade será contada através das histórias de personalidades que vivem aqui, como a artista Cristina Mota, o historiador José Wilson Barbosa, o arquiteto Octavio Raja Gabaglia e a condessa Emmanuelle Meeus de Clermont Tonnerre. Dará destaque à gastronomia e rede hoteleira, selecionados por Kevin, além dos passeios, atrativos e encantos de Búzios.

De acordo com Kevin, Búzios está cada vez mais sofisticado: “Venho a Búzios pelo menos uma vez a cada dois anos a trabalho, as praias são belíssimas, a gastronomia e a rede hoteleira são incríveis”, afirmou o jornalista.

Para o Secretário de Turismo, José Márcio Moreira dos Santos, divulgar o balneário através da mídia espontânea é uma das melhores ferramentas para atingir o turista.

“Sempre trabalhamos para promover o destino e apoiamos os veículos de comunicação para que realizam seu trabalho aqui, com esta divulgação fomentamos o turismo em Búzios” disse José Márcio.

***

Kevin Raub é americano e escreve para a Lonely Planet Magazine, Travel + Leisure e outras mídias. Lianne Milton, que contribui para NYT, CNN, Newsweek, Time, entre outros, após o trabalho de conhecimento dos locais feito pelo jornalista, irá fotografar o que for indicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor identifique-se, onde diz comentar como: escolha as opções, ou poste em Nome/URL. Não responderei perguntas anônimas. Obrigado.
Por favor identifiquese, donde dice comentar como:
elija una de las opciones, o poste en Nome/URL. No
contestare preguntas anonimas. Gracias